SEJA UM FRANQUEADO

DA ARTE CONVENTUAL

A Arte Conventual disponibiliza sua experiência na tradicional doçaria conventual portuguesa agora no formato de franquia. Em padrão premium de produtos e atendimento. A marca oferece a capacitação e o “know how” necessários para que o empreendedor tenha autonomia e capacidade para gerir o seu próprio negócio.

 

O lançamento da empresa no segmento de varejo é resultado de trabalho e comprometimento com a qualidade do produto e atendimento oferecido a nossos clientes desde a fundação da empresa, que iniciou como indústria.

 

Para se tornar um franqueado, leia atentamente as informações aqui disponibilizadas e preencha o formulário de pré-qualificação.

::

CADASTRO
Arte Conventual - Doces Portugueses
PERFIL DO FRANQUEADO
 

Para tornar-se um franqueado da Arte Conventual, é necessário que o interessado tenha as mesmas competências e valores da empresa.

 

Perfil adequado para a atividade de varejo
O sucesso do ponto de venda está ligado à satisfação do consumidor, por isso, o franqueado é responsável pela qualidade do atendimento, pela exposição do produto e composição do estoque e venda ao consumidor.

 

Dedicação à franquia
A unidade precisa ser administrada pelo investidor e gerenciada diretamente e integralmente pelo gerente/operador, que deverá ser aprovado pela franqueadora. Desta maneira, a presença do gerente/operador com uma carga horária estimada em 60 horas semanais é imprescindível.

 

Recursos financeiros
A Arte Conventual tem como princípio que a franquia não deve ser iniciada a partir de uma dívida, por isso, não é aceito que a montagem do quiosque/loja seja feita por linhas de crédito, empréstimos ou semelhantes.

 

Ter conformidades com regras e padrões da franqueadora
A padronização é necessária e indispensável para que o negócio seja sólido e a marca tenha uma identidade consistente em toda a rede para isso disponibilizamos um manual de franquia para estudo e aplicação direta no dia a dia do ponto de venda.